Final do The Voice 2014 - USA

Mais uma vez o canal a cabo transmitiu ao vivo, transmitido via canal NBC, a final de mais um Reality Show Musical.
Esse ano os jurados sofreram uma alteração, saindo Usher e entrando Pharrel Willians (interprete da canção “chiclete” Happy, dos Minnions de Meu Malvado Favorito), e saindo Shakira sendo substituída por Gwen Stefani (ex No Doubt). Os demais jurados permanecem os mesmos há várias edições: Adam Levine (Maroon 5) e Blake Shelton (cantor country americano), os dois são os principais campeões das edições do Programa. Blake Shelton tem 4 vitórias contra 2 de Adam Levine.





O The Voice USA é o precursor do The Voice Brasil, e realizado da mesma maneira.
Eu, particularmente tenho uma certa " vergonha alheia" quando assisto ao programa homônimo  da Globo nas noites de quinta feira.Primeiramente, porquê não levo fé em RS que quem se salva sempre são os bonitos e galãs  de cada equipe, graças ao voto do público.  Segundo, porquê na verdade não vejo nenhum treinador super ajudando nenhum competidor.Todos eles terminam a competição exatamente como começaram, não percebo nenhuma graaaaande evolução. Terceiro, qual competidor de RS MUSICAL que se destaca na mídia nacional?? Com exceção de Thiaguinho e Roberta Sá? Dois competidores que não venceram o seu RS, no caso o extinto " Fama".
Bom, voltemos ao foco da postagem que é o The Voice USA. 






Cada treinador tem o direito de escolher  8 participantes.
Depois começam as “batalhas” entre os participantes da mesma equipe, como no Brasil o treinador salva um e os espectadores salvam outro.
Depois vem as apresentações "ao vivo", com treinador salvando um e o público outro. 

Esse ano na Grande Final, só foram 3 da Equipe Adam e 1 da Equipe Blake.Da Equipe Gwen e da Equipe Pharrel nenhum avançou até à Grande Final.

Os 4 finalistas foram:


Chris Jamison (Equipe Adam)






Matt McAndrew (Equipe Adam)




Damien ( Equipe Adam) - meu favorito 





Craig Wayne Boyd (Equipe Blake)





Mais uma vez o campeão saiu da Equipe Blake. 
Novamente o cantor investiu  todas as suas fichas em um cantor country.
O country nos EUA é um estilo musical muito forte, que sempre arrasta multidões por todos os locais que passa. 
Craig na fase "ao vivo" foi salvo pelo público, ou seja bem diferente dos "meia boca" que salvam por aqui... Ai ai 
Como nos outros anos, Blake apostou num cantor do mesmo estilo de tantos outros vencedores do The Voice USA, sempre pela sua equipe.
Cantor de voz rouca e timbre "rasgado" , perfeito para o estilo musical country que também é o estilo do próprio cantor Blake Shelton, que é um superstar nos EUA. 


O vencedor desse ano foi Craig Wayne Boyd.


Abaixo o anúncio do Grande Vencedor do "The Voice USA".  







0 comentários:

Postar um comentário