CONHEÇA OS MAIS COTADOS A PARTICIPANTES DE A FAZENDA 8

Elenco já está totalmente definido.


A Fazenda 8 tem estreia marcada para o próximo dia 23 (Quarta-Feira), a partir das 22:15h na telinha da Record e muitas são as expectativas e especulações sobre o reality.

E o Tá Gravado Brasil trás alguns desses principais nomes.


Entre os muitos nomes cogitados até o momento, no time feminino temos:



Mara Maravilha

Mara Maravilha: Apresentadora.

Veridiana Freitas


Veridiana Freitas: Em uma rápida pesquisa no site "Google" toma-se nota que a bela moça é uma modelo, muito orgulhosa de ser ex-gordinha, Veridiana tem amplas participações em revistas masculinos e ensaios de seguimento semelhante e, claro, no site dos ex-BBBs ,o tal Ego, que pertence a outrora intocável e viril Rede Globo. A moça pegou Gustavo Lima e até o tal Emerson Sheik, sim aquele da Nicole e da Viúva do Marcos Paulo. Ah!, vale destacar que Veridiana adora comer chocolate e se define como uma formiguinha por doce. Não é uma gracinha essa moça, gente?! 


Rayanne Morais


Rayanne Morais: De acordo com o Wikipédia, Rayanne Fernanda de Morais é uma atriz e modelo brasileira, que foi eleita Miss Minas Gerais há mais de meia década entre outros e foi vencedora em, ainda, alguns outros concursos. Well done! Mas a ficha corrida da moça, que importa mesmo e que a tornou sub (sub celebridade) de vez foi o fim do seu casamento com Latino com terríveis rumores de que a danadinha teria metido chifre no cantor Latino, esse que, fazendo um adentro jornalístico, quase foi pro xadrez ontem por conta do não pagamento de pensão alimentícia a um de seus quase 10 filhos.


Quelinah


Quelynah: Isso mesmo, Que-ly-nah. Felizmente ou infelizmente, dependendo do ponto de vista, não há muito o que se comentar dessa moça. Digamos então apenas que ela participou daquela série da Globo, Antônia; O, o Antonia Brilha, Antonia sou eu, Antonia é você / O, o Antonia Brilha... ( sei que vcs leram cantando).


Lissah


 Lissah Martins: Runf! Ela é a belíssima e talentosíssima Patrícia, do  finado grupo Rouge, Asereje ra de re De jebe tu de jebere seibiunouba mahabi An de bugui an de buididipi, a morena dos olhos puxadinhos que parece a minha Lana Lang (eu acho ), a atriz Kristin Kreuk que anda traindo o Clark agora com uma besta que de besta não tem nada, em todos os sentidos (...) Enfim, voltando a Lissah, após o fim do Rouge a cantora adicionou ao seu currículo trabalhos na TV e no teatro. 


Rebeca Gusmão


Rebeca Gusmão: Esportista. Não há muito o que se falar, mas assim como muitas outras peoas que eram tão desconhecidas quanto ela, tomara que surpreenda e renda no jogo e no programa como um todo.


Sheislane Hayalla


Sheislane Hayalla: Famosa por ter protagonizado a cena de filme de Hollywood, na qual arrancou a coroa da cabeça de uma colega ao perder a primeira colocação em um concurso. Por isso, presume-se que a moça tem uma personalidade fortíssima; já imaginaram se ela chega a final e perde? (risos) Já vou logo adiantando X lane, há fortíssimos rumores de que Call-Center rola solto na fazenda, mas longe de mim incitar você a tomar uma atitude sensata e compreensiva caso chegue a final como favorita como a Babi e perca para um DH da vida, já imaginou se você faz algo como o que ocorreu no inicio desse ano? Afasto da minha pessoa qualquer pensamento que possibilite uma deselegância dessa magnitude acontecer.


Ana Paula Minerato


 Ana Paula Minerato:é uma modelo que parece adorar ficar bem a vontade, sem muita roupa com participações em alguns programas de TV e presença sempre garantida no site Ego e em outros veículos de fofoca.



Já no time dos masculino, o programa contará com:


Douglas Sampaio



Douglas Sampaio: Ator, que atuou em malhação interpretando o personagem Jeferrson na temporada de 2011. Em uma rápida pesquisa no "Search" percebe-se que o rapaz também é modelo pois adora tirar fotos sem muita roupa e de certa vai querer abusar desse artifício no programa. Aos 22 anos o rapaz é pai de um menino de 4 anos. 

A ovelha é um mamífero ruminante bovídeo da sub-família Caprinae.



Ovelha: ou, ou, e,i ei, sem você não viverei, volte logo não suporto esta distância de você.



Conrado



Conrado: Conrado trabalha como cantor e também é ator e é conhecido por ser casado há quase 1/4 de um século com a Ex-Paquita Andreia Sorvetão, (Paquita erótica, de acordo Felipeh Campos, em seus momentos mais serenes durante a participação na edição 7 da Fazenda).


Thiago Servo



Thiago Servo: Ex integrante da dupla de sucesso Thaeme e Thiago, o sertanejo segue carreira solo e se envolveu recentemente em problemas, sendo acusado de caloteiro.


Rafael Ilha


Rafael Ilha: Ex integrante do grupo Polegar, lançou recentemente sua biografia intitulada "As Pedras do Meu Caminho" escrita pela apresentadora Sônia Abrão.

Agora sim o Ovelha, gente.


Ovelha


Ademir Rodrigues de Araújo: é um cantor brasileiro.

E então, gostaram dos futuros peões? já tem torcida pra algum deles? 







[As ideias e opiniões expressas nesta publicação são as do autor e não refletem obrigatoriamente as do 'Tá Gravado Brasil', nem comprometem a equipe] 








0 comentários:

Postar um comentário