Top 10: Melhores Eliminações de #AFazenda

Este post traz para vocês agora, uma seleção com as 10 melhores eliminações que aconteceram em A Fazenda. 

Como estou mais ansioso que a Thammy Gretchen afim de tirar os peitos e implantar uma piroca, vamo que vamo né?

TOP 10 MELHORES ELIMINAÇÕES:

10º Geisy Arruda: Eu não gostava muito da Geisy, mas ela forçou muito a barra na Fazenda fez a linha coitadinha, e não deu muito certo, caiu na 2ª semana com 57% dos votos.



9º Xuxa: Eu adorei essa eliminação, pois eu era 'Cacker' de ♥ e ver o Xuxa, que, por ser esportista, odeia perder, perdendo para o Caco, um dos maiores rivais dele na 2ª temp. de #AFazenda foi muito legal. Xuxa saiu com 54% dos votos.



8º Miro Moreira: Não tenho o que falar do Miro, só rir e sentir. Pagou com juros e correção monetária o que fez com Babi Xavier. 67% dos votos.


7º Viola: A roça mais esperada da 3ª edição de #AFazenda foi Viola x Janaína, e nada melhor do que provar o doce sabor da vingança, que Janaína comera, não fria, mas sim congelada. Toma na testa 76% vacilão!


6º Yudi: Teve ser mais insuportável na 6ª edição da Fazenda que o Yudi? Não, mesmo! Recebeu 41% dos votos e foi eliminado. 



5º Andressa Urach: Depois de virar a lhama da Fazenda e cuspir no mundo e no fundo [e mainha ainda reclama de mim aqui, que cuspo na pia] e espalhar pra todos os fungos vaginais de marmita evans, ela saiu com 10% dos votos. Mas hoje ela á não faz mais isso, pois foi curada em cristo. 



4º Rodrigo Capella: Ele disse que não perderia para Simone Sampaio na roça e tomou no caneco tomou 62% na cabeça! OBRIGADA DEEEUUUUSSS, OBRIGADA POR ACREDITAREM... EU NÃO SOU FRACA! EU SOU DE VERDADE!!! AH AH AHHHHHH... UHHHH 



3º Nicole Bahls: A briga de cachorro grande da 5ª temporada foi essa. As maiores adversárias dessa temporada se separaram aqui e Nicole deixou o programa com 69%.



2º Gui Pádua: Não houve candidato mais odiado e insuportável na 4ª temporada da Fazenda que esse participante. Todos esperaram a oportunidade para metralha-lo com 72%



1º Bombom: A melhor eliminação de todos os tempos, as imagens falam por si sós! 46% dos votos.



E esse foi mais um top 10. Até mais! :D

                                                                               Felipe Lins | @ZuadaNoReality












0 comentários:

Postar um comentário