AmanDo



Como falei já algumas vezes eu não me apaixonei por ninguém neste BBB, logo não tenho ódios, estou assistindo a um jogo, onde as peças são vivas e quem jogar melhor leva.

Todos os que ali estão merecem ganhar o prêmio, pois se entregaram, viveram e jogaram o BBB inteiro, cada um a seu modo.

Estamos chegando à reta final e o assunto mais comentado do momento é AmanDo!

Em minha opinião, todo mundo é livre para fazer o que quiser, tanto lá dentro como aqui fora, só não acho legal magoar as pessoas e expô-las ao ridículo.

A história de Fernando e Amanda começou antes de Aline entrar, dormiram juntos duas noites, agarradinhos, dizem que não rolou nada, mas eu não estava embaixo do edredom para saber, somente os dois sabem.


Aline entrou, e o que aconteceu vocês já sabem, formaram um casal perfeitinho para serem o príncipe e a princesa desta edição, mas não colou.

Eu pessoalmente acredito em macumba, mas não as feitas por Amanda na casa e sim as feitas pelos pais de santo nos terreiros.

Se Amanda fosse tão poderosa como macumbeira não estava no BBB, estava em um iate nas ilhas Gregas cheia de homens falando eu te amo para ela.

Digamos que Amanda esteja realmente apaixonada por Fernando, não a julgo por isso, pois foi Fernando quem fez ela achar que ele estava afim nos dois primeiros dias.

Mesmo com a chegada de Aline e mesmo Fernando dizendo que não ia rolar nada, ela nunca desistiu dele.  Amor ou Jogo?

Vocês podem não concordar, mas sempre senti que Fernando olhava diferente para Amanda sim, e assim que Aline saiu o que ele fez em primeiro lugar?  Se reaproximou de Amanda.

Se ele realmente gostasse de Aline jamais teria chegado perto de Amanda, o que me leva a crer que nunca foi “amor” e sim jogo, e de ambas as partes.

O erro de Fernando foi se comprometer com Aline, fez pedido de casamento e planos, e o fez, somente porque tinha certeza que Amanda seria eliminada do jogo, senão eu aposto que não teria feito, pois foi burro.

Amanda errou em não se valorizar como mulher e se contentar com os restos de Aline, mas ela não tinha compromisso com ninguém e o tesão que sente por Fernando foi mais forte que seu amor próprio, logo o canalha foi ele. 


É muito fácil para uma sociedade machista colocar toda a culpa na mulher.

E não me digam que Amanda conseguiu o que queria através de macumba ou de pressão, porque se Fernando não estivesse afim de Amanda nem tinha chegado perto.

Ele estimulou sim, o tempo inteiro a aproximação dela, e sempre gostou do seu toque.

Muitas vezes o vi procurando por ela e fazendo os convites com seu olhar noventa e nove.

Chorar e se dizer culpado por magoar Aline, foi só parte do jogo dele que acha que Amanda é uma forte concorrente ao prêmio e que o povo está aprovando o casal. Mas acho que quando ele sair do BBB não vai ficar com nenhuma das duas.

Fico com pena das torcidas que se entregam fervorosamente à amar seus escolhidos e sonham em que suas expectativas sejam concretas e de repente se dão conta que ali dentro os jogadores são apenas seres humanos errantes em busca de um milhão e meio.

Postado por @HeloisaBento


[As ideias e opiniões expressas nesta publicação são as do autor e não refletem obrigatoriamente as do Tá Gravado Brasil, nem comprometem a equipe.]




0 comentários:

Postar um comentário