Rafael e Tamires?



O que mais temos visto neste BBB15 com a participante Tamires são crises de choro.
No início era de saudades de Maia, (sua filhinha), achei super normal porque também sou mãe e morro de saudades da minha filha que mora na França, mesmo tendo como me comunicar com ela por Skype e watts.

Depois á vimos chorar porque ganhou o anjo três vezes e não ganhou nenhum premio, só cestas de comidas e uma foto de Maia.

Em todas as provas que tem no BBB15 e ela perde, como as de líder, ela chora por não ter ganho os R$ 10.000,00, por não ter ganho carro nem TV de Plasma.

Hoje ela fez o mesmo, só chorou o dia todo mas com um motivo mais real.
Na festa de ontem Tamires, que tem um comportamento moralmente exemplar, chutou o pau da barraca e bebeu todas.

Não me oponho a beberem nas festas, é a única forma dentro do confinamento de extravasarem o stress do jogo.

Mas a ressaca moral no dia seguinte é complicada, pesada, mortal.
Durante a festa ela liberou o lado Tamires mulher, o lado que tenta esconder no jogo, e hoje está se punindo como um carrasco.

Com uma baixa estima bem conhecida por nós telespectadores, e uma carência a flôr da pele, ela deu em cima de Cézar, teve Adrilles no seu calcanhar a noite toda, e por fim ficou com Rafael, namorado de sua amiga Talita, recentemente eliminada.

Tudo bem que ela se culpe por isso, afinal não foi legal ficar com o namorado da amiga, foi errado sim, mas não se esqueçam que a culpa não foi só dela.

Já dizia minha mãe, quando um não quer, dois não fazem.

Já na festa Rafael ficou jogando frases para ela tipo: "Sou muito mais homem do que os homens que você já ficou"!

Depois Rafael falou que à esperava no quarto secret e ela negou, então ele deitou no sofá e desmaiou de sono e por ter bebido tanto, Luan o carregou para o quarto.

Tamires por ser amiga, foi ver como ele estava, e ele a puxou e a beijou, e ainda se preocupou em cobrir com o edredom para que não aparecesse para o público. Doce ilusão!

O que achei feio é usarem a desculpa da bebida para não assumirem seus erros.

Rafael quer colocar toda a culpa em Tamires, dizendo que não lembra de nada, mas na hora teve a preocupação de puxar o edredom, logo estava conciente de que estava fazendo algo errado.

Na minha opinião o erro foi dos dois sim, e se forem adultos assumirão seu erro mesmo que isso os prejudique no jogo.


Postado por @HeloisaBento

[As ideias e opiniões expressas nesta publicação são as do autor e não refletem obrigatoriamente as do Tá Gravado Brasil, nem comprometem a equipe.]

0 comentários:

Postar um comentário