Quem leva o BBB15?



Quem vai levar o grande prêmio?

Amanda, Adrilles, Cézar ou Fernando?

Estamos chegando ao final do jogo e estas são as perguntas que não querem calar.

Leva o grande premio quem melhor jogou ou quem merece mais por ter entretido o público?

Em minha opinião todos merecem porque se chegaram até o final é porque souberam jogar, uns jogaram para o publico e outros para dentro da casa, com os jogadores.

Resta saber quem fez o jogo que mais agradou o telespectador.

Amanda fez o jogo envolvendo o sentimento das mulheres apaixonadas que são rejeitadas e que no final, por não desistir do seu amor consegue a atenção do mesmo.

Adrilles fez o jogo da boa convivência, não fez inimigos na casa e por isso não foi ao paredão nestas ultimas semanas, foi o que mais interagiu com todos.

Cézar com seu jogo individual, jogou para o público e por isto vive no paredão e cada vez que volta, volta mais forte, pois é o jogo do perseguido, do rejeitado.

Fernando fez o jogo do garanhão, do macho alpha que não consegue ficar sozinho, jogo feio, jogo cheio de traições, traiu Aline e traiu os amigos também armando paredões para seus aliados.

Um jogo cheio de lances onde a sorte dos jogadores ajuda muito também.

Como torcedora de BBB, eu escolhi torcer para que Adrilles ou Cézar levem este premio, por terem o jogo mais limpo, o jogo pelo qual não atropelaram ninguém para chegar à final.

Cézar com aquele jeito todo peculiar dele, é engraçado e atrapalhado, personagem ou não, fez um jogo bem transparente e limpo.

Adrilles é estranho, mas encantador, romântico, tagarela, age pelo coração, acredita nas pessoas, não consigo ver um pingo de maldade nele, poderia jogar mais no sentido de combinação de votos, mas é coerente e só votou em seus desafetos durante todo o jogo.

O jogo de Amanda não me agradou tanto, porque mentiu demais o jogo todo.

E quanto ao jogo do Fernando só tenho uma palavra que o descreve: decepcionante!

Vamos lá pessoal, façam suas apostas de quem leva o grande prêmio!



Postado por  @HeloisaBento


  [As ideias e opiniões expressas nesta publicação são as do autor e não refletem obrigatoriamente as do Tá Gravado Brasil, nem comprometem a equipe.]

0 comentários:

Postar um comentário