Formação do segundo paredão do BBB15

A votação de ontem a noite que formou do segundo paredão do BBB 15 esquentou de vez o clima dentro da casa.
A estratégia bolada por Fernando para a formação deste paredão pode ter finalmente prejudicado sua permanência a longo prazo no jogo.
Amanda recebeu o colar da anjo Angélica, e por decisão do público através de votação foi dado o direito de imunizar algum participante do grupo dos "Tá com Nada". O grupo decidiu imunizar Mariza, mesmo sabendo que Douglas estava na mira do líder Rafael.
 Adrilles, mais tarde, justificou. "Eu achei que ela merece a segunda chance. Ela pode ter feito isso num momento de suspensão aleatória de juízo".
Marisa não gostou da insinuação de que está na mira do paredão e levantou a voz para Adrilles. "Você é cínico, fingido, vive socado lá no quarto e fica de leva e traz na certa. Você terminou mal do dois lados, porque quis ficar ensaboando os dois lados", disse aos berros.
Já o líder Rafael indicou Douglas após a agressividade do brother na última festa em que bebeu de mais e que não aceitou ajuda para ir para a cama.
A justificativa de Rafael ao voto em Douglas foi a seguinte: "Bom Bial, desde que entrei na casa, foi bem difícil tomar essa decisão. Foi esse o critério: a pessoa que vou escolher teve duas atitudes que me deixaram mal. Voto no Douglas", disse no momento do seu decreto.
A votação no confessionário revelou uma surpresa: Adrilles e Angélica, com quatro votos cada, empataram. Coube ao líder Rafael dar seu voto de minerva em Adrilles, formando o segundo paredão da disputa.
Após a votação, Angélica foi tirar satisfações com Fernando sobre a combinação de votos que quase a levou ao paredão. "Achei que as meninas iam votar na Aline", justificou o brother. "Você não confiou em mim? Você traiu minha confiança", despejou a sister.
Mais tarde, Angélica perguntou para Douglas, na lata: "Será que as pessoas ganham 1,5 milhão traindo os outros?"
A conversa esquentada continuou pela madrugada afora.
Espero sinceramente que o jogo pegue fogo, afinal o que eu quero ver é jogo!


Fonte: Abril

Por @HeloisaBento

0 comentários:

Postar um comentário