Preconceito ?






Porque duas pessoas não podem ser amigas, andar juntas e terem prazer na companhia uma da outra sem que haja uma conotação maldosa das outras pessoas a respeito das mesmas?
Noto isso todos os dias nos grupos que eu circulo, é só notarem que dois amigos ficam muito juntos, que ficam horas conversando e pronto, lá vem o veneno.
Porque duas pessoas não podem se relacionar sem que haja uma conotação sexual entre elas?
Um exemplo muito claro do que estou falando é o caso de Marco e Adrilles no BBB15.
Os dois sentem muito prazer em ficar horas conversando, porque se identificam, são inteligentes e o papo flui maravilhosamente.
Adoro ouvir os papos dos dois, são proveitosos e culturais, é muito gratificante ouvi-los, e vejo ali somente amizade e camaradagem.
Já por sua vez, alguns dos brothers já começaram a fizer insinuações de que há algo mais entre eles. Que talvez esteja surgindo uma atração diferente entre os dois.
Pelo que eu estou vendo, não existe absolutamente nada disso, Adrilles está visivelmente encantado por Tamires e Marco esta sempre falando da esposa e filhos.
Mas a maldade que algumas pessoas tem na cabeça não tem fim.
E digo mais, se realmente houvesse algo a mais entre eles, o que as pessoas tem com isso, porque ficam especulando a opção sexual das pessoas? Preconceito?
Acho que deveriam mesmo é cada um olhar mais para seu rabo, e deixarem de olhar tanto para o rabo do vizinho!


Postado por @HeloisaBento

0 comentários:

Postar um comentário