O Anjo Tamires



Tamires é o novo anjo, venceu uma prova de habilidade no jardim da casa neste sábado. E para ficar com castigo do monstro, o anjo escolheu Fernando, Aline e Adrilles. Os três ficarão acorrentados. 
esta manhã, os participantes foram reunidos na sala para o sorteio da Prova do Anjo Móbile. Luan, por ser o atual líder, já estava fora da disputa. Fernando e Adrilles pegaram bolas pretas e também acabaram excluídos da brincadeira. 
Os demais foram para o local da prova, no jardim da casa. Cada um ficou com uma armação e teria que pendurar réplicas de planetas de diferentes tamanhos nas varas. Quem conseguisse manter o móbile em equilíbrio primeiro apertaria um botão e seria o novo anjo. 
Tamires completou a prova pouco antes de Angélica, ficou com o colar que dá a imunidade a um participante, e ganhou o poder de escolher quem ficaria com o castigo do monstro, ela optou por Fernando, Aline e Adrilles. Eles "terão que ficar acorrentados até domingo, sem um dos sentidos. Um não poderá comer nem falar, outro ficará com um par de luvas, sem o tato. E o terceiro ficara com uma venda e não poderá enxergar. Quando o som tocar, eles têm que revezar os acessórios. Os três são obrigados a dormir juntos e não podem retirar nenhum os acessórios". 
Esta prova já vimos no BBB4.
Para justificar a escolha, Tamires disse que colocaria Adrilles, porque ele nunca pagou um monstro, e o casal, que "já fica acorrentado". 
Ai eu pergunto para vocês: para quem Tamires deve dar a imunidade do anjo, para Angélica que já colou em Tamires, e esta fazendo pressão para que levar a imunidade, para Amanda que é amiga de Tamires mas que não está nem ai pra ela, ou para Cezar que é muito preocupado e carinhoso com a sister e que, com toda a certeza a protegeria, ao contrário das "amigas"?
Se fosse eu, daria para Cezar!



Postado por @HeloisaBento

0 comentários:

Postar um comentário