O BBB ficou mais pobre?

 
A Globo antes da estreia do BBB15 deixou claro nas entrevistas que as cotas de patrocinadores para o BBB15 já estavam fechadas, que não tinha mais espaço para mais ninguém.
Logo, tiro a minha conclusão que se todas as cotas foram fechadas e com grandes empresas como Fiat, Omo, Kibon,  Guaraná Antártica, Elséve  e outros a produção do BBB esta nadando no dinheiro.
Então temos duas alternativas, a primeira é que a Globo resolveu lucrar mais do que investir nesta edição, o que acho pouco provável pois se investir conquistará o público perdido.
A segunda e mais provável  alternativa é que a produção esta querendo mexer com a  estima dos Brothers, porque é claro que todos os que estão na casa acompanharam pelo menos uma das edições,  onde o super luxo das festas era o que mais chamava a atenção deles e do público também. Parece que nem shows vamos ter nesta edição.
Segundo Boninho, nesta edição,  ele resolveu fazer uma super festa luxuosa e com figurino como é tradicional do BBB aos sábados, e nas quartas – feiras apenas uma pequena comemoração para que os participantes interajam mais, sejam obrigados a conviver mais intensamente.
Sinceramente, acho que o tiro saiu pela culatra, pois o bom das festas são as bebidas e as bebedeiras, porque é nas festas que eles soltam a língua e se armam os barracos.
Desde a bebedeira de Kamila  BBB13 que Boninho cortou a bebida pela metade, odeio ela até hoje por causa disso, e com estas festinhas mixurucas das  quarta – feiras agora mesmo é que não vamos mais ter barraco, pois parecem mais confraternizações de amigos em finais de semana.
Espero ver o dinheiro economizado nas festas e figurinos ser empregado em mais atividades que causem mais conflitos, e em provas mais bem elaboradas e mais difíceis de serem conquistadas.
Por @HeloisaBento
 

0 comentários:

Postar um comentário