Quando Fera passa a ser Belo - Adrilles, o lindo da mamãe!

Resumo da prova do anjo

Um despedaçava o outro, os destroçados, eram eliminados, sobrou 3 amigos, Luan, a vesga e Rafael.

Talita é o anjo
Monstro ela deu pra quem ela não gosta, Marco e Mariza, até aí ótimo, não fez média, perfeito.

Só que Marco, claroooo, ficou muito P.. da vida, pois é o segundo monstro consecutivo. Rafael já começou a defender sua chatinha e Adrilles ao amigo, então se deu a briga.... Entre os que tomaram as dores, mas com proporções grandes, segue o vídeo abaixo.


A briga


BBB15 - Briga Completa - Rafael e Talita X... por GenaroBBB1

Rafael já foi minha opção de torcida, mas como já mudei de amor e ódio 300 vezes... agora é a vez do ‘odinho’.

Culpa de quem? CASAL, da namorada, a Talita é grossa, sem educação, 100% favela, tem coisas nela que me fazem rir, mas a vesguice dela me tirava o prazer de rir e me irritava. Sim, me irrito com feiura.
Tô fritando o peixe, mas tô olhando o gato. 
Por falar em feiura, o que foi Rafael falando para Adrilles que ele é feio, medonho? Quando Mariza foi líder ele era amigão dos três, quando é conveniente aparência não importa, já, quando Rafael foi líder tudo mudou, seus amigos mudaram, não precisava puxar mais o saco.

Acontece uma discussão, por culpa da VESGA, e Rafael aproveita o momento para dizer o que sempre quis, tirando sarro por ele ser poeta e falar de mãe gritando “não fala da minha mãe!” olha... Precisa ser muito "6ª série" para se incomodar quando alguém usa alguma expressão com a palavra ‘MÃE', e nem foi um ‘filho da puta’. O Rafael mandou Adrilles calar a boca e este disse, não me calo, manda calar a sua mãe”, esta foi a grande ofensa de Adrilles, para né, Rafael?

Rafa é um ridículo, sem opinião, vai na onda dos outros, antes ficava lambendo Mariza, quando líder, Marco e Adrilles, daí não importava o que achava da aparência dele, e ainda disse, “eu pelo menos tenho mãe, ela está viva” em alusão a história de vida de Adrilles, que foi criado pela avó... É assim que se conhecem as pessoas. Tenho vergonha de certos seres humanos.

O que Adrilles fez depois do pitizinho da dondoquinha Rafael? Pediu desculpas, por ter falado a palavra mãe, e nemmmm foi ofensa, como em disse Adrilles,  não conceituou a mãe de ninguém, apenas a colocou na frase, que fique claro.

Esta aí, A diferença entre um poeta e a deum quase jogadorzinho de futebol com carinha bonita, é essa. Adrilles disse a palavra ‘mãe’ e Rafael o ofendeu com um baita piti porque o cara não tem a sua beleza e não tem mãe.
Ridículo, ridículo e ridículo, ofender alguém por sua aparência e por não ter mãe, pra defender esta vesga? E olha esta Talita é que é muito ‘da feia’, por dentro e por fora, mulher baixa, de quinta, vulgar, grossa... Imagino ela como comissária de bordo. Passageiro pede café, ela leva virando a cara e fazendo aquele joguinho de pescoço ‘rorosoo’ e envesgando mais os olhos.

Ser feio não é opção, não ter mãe também não, mas ter cultura, inteligência e educação é opcional.

Adrilles ficou muito mais bonito que Rafael que ficou medonho, qualquer beleza que via nele se apagou e qualquer aparência menos bonita que via em Adrilles, acabou, hoje só beleza.





Vanessa @TamoTVendo 





1 comentários:

Olá Vanessa, bom dia.
Concordo plenamente com o seu comentário. Apenas gostaria de acrescentar a falta de pudor do casalzinho impudico citado ( Zarolha e partner). Teve cenas que ficou explicito o sexo ininterrupto recheado de gemidos, plangor, urros e mostras das regiões glúteas de ambos. E outra cena com uma felação clara e peremptória, mesmo sendo realizada embaixo do edredom e com a impressão de não ser notório a milhões de espectadores (Quem será que eles querem enganar?). Agora afirmo, pelo comportamento da estrábica e do mini galã de jogo de pebolim, eu creio que o paredão será a resposta dos telespectadores, pois o índice de rejeição do casal lascivo está cada vez mais aumentando, pois em sites de enquetes sobre essa premissa, eles estão mais cotados ao impeachment do que a mandatária da União. O povo adora sexo na novela das nove, nas mini séries, mas não aceita comportamento lúbrico em realities, pois geralmente o sexo é executado sem glamour, sem pudor, sem erotismo e com uma excessiva repetição de vai e vem, nitidamente uma troca de óleo rápida, expressa, ejaculativa e capaz de deixar atônitos até os maiores apreciadores do tema, principalmente se for executado entre confinados desajustados mentalmente e entre pseudo-sedutores que se apoiam em relacionamentos fictícios para impressionar as violetas sem colibri e os desassisados de plantão. O Boninho e o Bial devem estar adorando as confusões, altercações, discussões e coitos dessa edição do BBB15.
Deixo parabéns pelo post e desejo-lhe cada vez mais sinceridade nas suas opiniões, pois pode ter certeza, o texto está em concordância com milhares de espectadores e leitores do seu blog...!
Hugs and Cheers

Anônimo
9 de fevereiro de 2015 às 02:04 comment-delete

Postar um comentário