Os movimentos do jogo




Será que o jogo virou? Marco e Fernando vinham sendo os grandes jogadores deste BBB, articulando e manipulando para a formação dos paredões.
Eu já estava prevendo que assim seria até o fim do jogo, um tédio, a menos que um se virasse contra o outro.
Mas comecei a perceber que Amanda e Angélica resolveram reagir a este rumo que o jogo se desenhava.
As duas juntamente com Tamires, bolaram um plano que considerei genial, combinaram de espalhar para a casa que iríam colocar Aline no paredão, para testar os movimentos de Fernando.
A notícia chegou aos ouvidos de Marco e Fernando como uma bomba e imediatamente começaram a articular jogadas para salvar Aline do paredão. Se ferraram!
Angélica por sua vez chamou Fernando para o embate, cobrou dele se ele á defenderia em vez de defender Aline, já que tinham fechado uma parceria de proteção na primeira semana. Óbvio que Fernando tentou ser vaselina e mais óbvia ainda a também a posição dele, mas ele tentou fazer um teatrinho pra que Angélica achasse que ele ficaria do lado dela. Coitada!
Fernando tentou enrolar Angélica, manter a confiança dela para com ele de que existia uma amizade verdadeira entre ambos.
Fernando saiu certo da conversa de que tinha Angélica nas mãos e que era o dono do jogo.
Com isto cometeu um dos piores erros dentro de qualquer jogo, subestimou o adversário!
Angélica está se sentindo traída por Fernando por saber que ele só defenderá Aline, acho que esta com ciumes do amigo pois sempre que esta com Amanda denigre a imagem de Fernando, bem coisa de mulher despeitada, mas nem um pouco fiel a um pessoa que se diz amiga.
Por outro lado, Rafael que é o líder e sua amada Talita quando foram para o tão cobiçado "quarto do líder" se afastaram um pouco do grupo e começaram a analisar o jogo o que acho muito natural.
Isso afastou os casais Ferline e Ralita e consequentemente as combinações de votos e articulações combinadas, que até então eram muito amigos e aliados.
Na minha percepção as conversas entre Ralita no quarto do líder, livres de influências dos brothers os levou a refletir e chegar a conclusão que o jogo de Marco e Fernando não lhes convinha, não querem ser marionetes dos dois.
Na verdade eles analisaram o que fizeram com a Fran e o que Fernando estava fazendo com Angélica, pois é óbvio que Rafael sabia que Fernando ia votar na Angélica  ou seja, ele faria o que condenou na Fran, tacaria a faca nas costas da que até então era sua grande amiga, mas quis pagar para ver e confirmar se isso se confirmaria, e se confirmou sim, logo, calcularam que podiam ser os próximos, com isto se afastaram.
Meu sonho é que Rafael se torne o grande rival de Fernando e Marco, que chame o jogo para si, que realmente nos mostre a que veio.
O jogo virou sim, porque os aliados estão se separando e mudando de lado.
Quando no sorteio a bolinha saiu para Angélica e ela muito esperta pediu para abrir o voto do Fernando e o voto foi nela, danou-se!
Rafael virou a favor de Angélica pois considerou uma facada nas costas da amiga.
O plano das meninas deu certo pois o paredão se formou entre Adrilles x Douglas
Será que Fernando se tornou um grande vilão por só pensar no seu ego de macho Alpha?
Para mim o verdadeiro jogador e  vilão, quem movimenta todas as peças e manipula todos os outros brothers nem apareceu neste meu post, porque enquanto o pau comia no jardim da casa mais vigiada do Brasil ele nadava na piscina, como se tivesse ganho um troféu de um milhão de dólares, seu nome é Marco.
Espero que o jogo realmente tenha começado, porque depois da saída da Fran a casa ficou um tédio!


Por @HeloisaBento


0 comentários:

Postar um comentário