18 Repórteres Ficaram Durante Duas Horas Na Casa do BBB 15

           Segundo a coluna de Patricia Kogut, 18 repórteres foram chamados para ficarem durante duas horas na casa do BBB 15. Nenhum deles pode levar celular, nem bloco de notas, nem filmadoras.Segundo a colunista, alguns deles ainda usaram a piscina e conheceram os aposentos da casa, com exceção do Quarto do Líder ( como já haviamos falado antes)  fica do lado de fora.  Como acontece no programa, o apresentador Pedro Bial conversou com os jornalistas pela TV, junto ao diretor da atração desse ano Rodrigo Dourado, e respoderam algumas perguntas. Segundo eles, a edição terá "menos shows e menos saídas. Será quase monástico" revelaram. É aguardar  o próximo dia 20 para vermos. (Blog da Patricia Kogut)



 

          Segundo Patricia Kogout, a convite da Rede Globo, dezoito jornalistas passaram cerca de duas horas confinados no Projac, dentro da casa do #BBB15, nesta terca-feira. A ideia era que os repórteres pudessem viver uma experiência semelhante à dos participantes do Big Brother Brasil.
         Todos os jornalistas estavam sem celular, sem relógio e sem bloco de anotações, todos os os cômodos da casa foram visitados, com exceção do quarto do líder, que este ano ficará do lado de fora. Alguns repórteres chegaram a cair na piscina e a tomar banho na casa mais vigiada do Brasil.  
       Pedro Bial falou com a turma confinada pela televisão, ele e o diretor geral, Rodrigo Dourado, responderam às perguntas e não puderam revelar quase nada. 

"- Este ano teremos um confinamento mais rigoroso, quase monástico. Serão menos shows, menos visitantes na casa, menos saídas" - disse o apresentador. Rodrigo Dourado acrescentou que são mínimas as chances de ex-BBBs entrarem no jogo. Ele explicou ainda que a produção apostou na diversidade regional e social na hora de montar o time. Mas não quis comentar nada sobre o porquê de existirem 15 cadeiras na cozinha, e apenas 13 selecionados até então.

0 comentários:

Postar um comentário