O Tempero Especial do BBB

             
               Sou BBB maníaca e disso todos já sabem, mas o grande tempero dos últimos BBBs pra mim é sem dúvidas assistir o reality na companhia de amigos queridos que conquistei no twitter. Arrobas queridas que sigo e me seguem há muitos anos, que se tornaram muito especiais para mim, amigos verdadeiros e que comentamos, torcemos, votamos, debatemos, mas principalmente nos respeitamos em caso de não gostarmos dos mesmos participantes.

              Já participei de muitas torcidas, já torci pelo Bambam BBB1, Cowboy  BBB2, Dhomini BBB3, Mama (Marcela) BBB4, Grazi BBB5, Mariana BBB6, Alemão BBB7, Rafinha BBB8, Francine BBB9, Dourado BBB10, Maria BBB11, Monique BBB12, Nasser BBB13 e Diego e Fran BBB14 e agora ainda não sei por quem vou torcer no BBB15, mas com certeza vou me divertir muito, principalmente porque meu BBB está bem temperado com muitos amigos que tenho no twitter e agora mais apimentado ainda com os meus queridos amigos do #TáGravadoBrasil, @zuadanoreality, @Pinupcomenta, @HenriPimpao, @CentralLeoR, @Juoujuju, @DemNinja, @Rosalinei e @AlanNoBBB, que com certeza vão gerar muitas risadas e momentos maravilhosos de descontração e diversão pura.

Estou muito ansiosa para que comece logo!!!


Nunca se esqueçam que o Reality termina, mas a amizade continua e quem sabe em um próximo programa possamos torcer pelo mesmo participante, por isso não percam suas amizades por besteira, respeitem as opiniões, manerem nos xingamentos e na agressividade, afinal o objetivo é somente a diversão!

Por Heloisa Bento

3 comentários:

Estou ansiosa d+.

15 de janeiro de 2015 às 23:57 comment-delete

Quero ser a pimenta do seu BBB Helo.

Anônimo
1 de fevereiro de 2015 às 17:25 comment-delete

Amo os mimos da Helô.
Você é uma querida que Deus colocou no meu tt

28 de fevereiro de 2015 às 19:30 comment-delete

Postar um comentário