A saída de Francieli


Gostaria de compartilhar com vocês a minha tristeza pela saída da participante Francieli do BBB15.
Achei todo o processo muito injusto, Francieli foi julgada, condenada e eliminada em uma semana de jogo apenas por suposições de uma pessoa que entra em um jogo cheio de informações externas, com uma verdade absoluta, sem dar a ninguém nenhuma margem de dúvida sobre qual seria seu jogo.
Nunca havia visto tamanho drama por causa de uma vinheta de apresentação, e olha que eu assisto todos os Realitys  brasileiros desde a Casa dos Artistas 1.
Se vocês pegarem todas as edições anteriores e ouvirem as chamadas de cada ex participante, vão se apavorar com o que disseram e comprovar que fizeram exatamente o contrário!
Para mim a produção do BBB15 foi totalmente incoerente.
Nos anúncios das novas regras do programa deixaram claro que nesta edição o contato com o mundo externo seria bem restrito, tiraram a participações do gordinho do Carrefour, Vinícius Valverde e Bruno de Lucca que eram constantes dentro da casa.
Restringiram o contato de Pedro Bial com eles, para que não fosse passada nenhum tipo de dica e pelo que anunciaram, não terão mais visitas de artistas e os shows serão raríssimos.
E ai, depois de tanta rigorosidade, eles permitem que entre um participante substituto, que não ficou confinado, portanto cheio de informações, que entra no programa e passa vários assuntos comentados no mundo externo, entre eles a vinheta de apresentação de Franciele que simplesmente lhe tirou todas as chances de mostrar realmente a que veio, e mudou totalmente o rumo do jogo, que estava se desenhando como uma disputa maravilhosa, cheia de estratégias e conflitos.
Quem aqui pode garantir com certeza absoluta que Francieli seria traíra só porque estava buscando alianças? Porque estava jogando? Todos estão buscando fazer  “amigos”  desde o primeiro segundo que pisaram na casa e estão jogando e ninguém está julgando isso, afinal é um jogo.
Ela estava sendo admirada  até Marco entrar destilando veneno.
Eu estou REVOLTADA, porque não suporto injustiça e neste caso foi sim, muito injusto a produção permitir que Marco influenciasse de tal forma no jogo, se ela tivesse mais umas duas semanas na casa ai sim, seria justa a eliminação, caso seu jogo não agradasse.
Já houveram em outras edições informações externas sim, mas as outras edições não prometiam ao público um confinamento tão restrito à tais informações.
Isto é o que eu (Heloisa Bento) sinto. Estou aberta a criticas e opiniões, deixe seu comentário aqui no blog.
 
 

2 comentários:

Desculpe, mas um bom jogador ñ é desmascarado logo na primeira semana, e ñ coloquem a culpa no Marco, em primeiro lugar, se ela pode jogar e usar as armas q tem, o mesmo direito é dado a ele, e assim ele o fez, mas se vc tivesse prestado atençao, o Marco só abriu p Adrilles e Mariza depois q os dois começaram a duvidar das verdadeiras intenções dela, e do Bial ter dado a dica questionando o pq dela ter dado o carro e liderança p Mariza, e depois tambem abriu p Fernando pq a Fran foi inabel em confronta lo da forma como foi feito, ai ela deixou a mascara cair, e o Marco tbm abriu p Fernando quem ela era. E acredito q ela foi eliminada pelo decorrer do jogo, pela total falta de escrupulos das ações dela, uma das quais falar p Fernando q jogou a Amanda na cama dele, pra tirar o foco dele d jogo. Jogo é jogo, mas lisura no jogo é fundamental. E como diz meu amigo, a gente só ve o q nos interessa. fato

28 de janeiro de 2015 às 15:06 comment-delete

Oi Helo, concordo com vc na medida em q houve sim informação externa, isso é um facto irrefutável.Porém não concordo q tenha sido o factor chave pra ela ser nomeada, ao longo dos dias VÁRIAS PESSOAS notaram q o jogo dela não seria o mais ético...o Fernando mesmo n tinha essa informação e foi ele q revelou o seu ponto de vista depois da Festa, foi aí q lhe foi dada essa informação, porém o voto dele já estava definido. No meu ponto de vista foi a visão dele q confirmou o q o Marco sabia. Além do Fernando a Mariza sofreu na pele a pressão dela, por exemplo no caso do anjo, ela a pressionou para q convencesse o Marco a imuniza-la cobrando assim "um favor" por ter ajudado ela a ganhar o carro! Pra mim isso foi uma jogada escrota da parte dela, pois o q aconteceu no carro foi nada mais q uma jogada de marketing, ela mesma o admitiu. Depois de ter sido confrontada com o q ela teria dito no vt dela ela ainda negou ter dito algo semelhante...Por estes factos e na minha opinião foi sim uma saída justa. Bj BellGomes @Isabeliagomes

Anônimo
28 de janeiro de 2015 às 15:19 comment-delete

Postar um comentário