Algumas Informações Sobre A Casa do BBB 15

Nessa última terça feira, dezoito jornalistas ficaram na casa do BBB 15 por 90 minutos. 
Nenhum pode levar câmeras e nem bloco de notas. Mas isso não impediu que os olhos de um repórter, pudesse posteriormente passar algumas informações importantes sobre a casa. 

(Jornalistas brindam às 15 edições do Programa)

Um desses jornalistas deu uma descrição de como está a casa mais vigiada do País.
"Neste ano, a casa está com uma decoração "retrô", seguindo a proposta de sintetizar os 14 anos de existência do programa. A sala recebeu revestimento que parece cimento queimado e alguns quadros. O piso da cozinha lembra pátina. Sobre os armários e na pia, dezenas de vasos com ervas (manjericão, alecrim, tomilho, cebolinha, sálvia). O confessionário tem um telão de LED ao fundo e uma poltrona quadrada de camurça, forte candidata a entrar na lista dos produtos mais desejados da CAT, a Central de Atendimento ao Telespectador."

Um dos quartos  é todo em tons de laranja que é uma cor "altamente estressante", certamente é proposital. O outro é uma suíte que tem tons de verde e azul, bem mais serenos.
Segundo o repórter, a piscina e a cozinha são os lugares mais agradáveis da casa, e que não resistiu a dar um mergulho,ainda mais nesse calor insuportável de 40 graus.

A parte das "eliminações" não será mais como a antiga arena, de todas as edições. Agora são bancos de madeira,onde ficarão os convidados e familiares dos "emparedados", e imita a parte da frente de uma casa, exatamente para dar a sensação de que se está indo embora.
Os repórteres puderam tirar foto, cada um invididual e todos eles juntos, nessa parte externa após saírem do "confinamento".

Essa parte é uma quase cópia da "saída" da casa do Big Brother Estados Unidos.

(Parte de onde os eliminados saem no BB USA)

 
  
De fato ao que parece pelo relato do mesmo, se esquece facilmente que estão sendo "filmados e microfonados" o tempo inteiro (se tínhamos dúvida, agora teve alguém pra tirar nossa eterna dúvida), realmente há como esquecer que está sendo visto e ouvido por milhões de pessoas em tempo real.
De acordo com outra repórter, em menos de 1 hora eles já estavam se sentindo de fato dentro do Programa, não como repórteres mas como reais participantes.
Esse ano terá sim o "Big Fone, e agora é no estilo de um orelhão de Londres,  e fica ao lado da piscina, como em outras edições, e acabou tocando durante o "confinamento" dos repórteres, mas não ouve nenhuma mensagem.
Uma coisa que ficamos sem saber, informações sobre o "Quarto do Líder" que nenhum repórter teve acesso a ele. 


    Única foto da piscina. Não dá pra ver nenhuma mudança....

 

 
(Palavras de uma das jornalistas que participou do "confinamento")


(Fonte: UOL Notícias, IG Gente e Globo.com)

0 comentários:

Postar um comentário