Resumo da Festa Debutante Aos Olhos de @pinupcomenta

                                   



Ontem à noite os brothers tiveram uma festa temática. Essa foi a primeira festa dessa edição, uma vez que na última quarta feira, não houve festança.
O tema dessa vez foi "festa debutante", tendo como foco a comemoração de 15 edições do BBB.
Os homens todos estavam de terno, suspensório e calça branca, e as mulheres de vestidos coloridos.
Logo no início da festa o pessoal começou a se empolgar com as bebidas. 
Amanda já se empolgou e deu "show" por conta de Fernando, que até então não havia se posicionado.  
Fran, Tamires, Angélica e Amanda estavam se afastando e ironizando Aline, que por sua vez se fez de perseguida, e se retirou indo sentar no sofá chorando   ( sem lágrimas) dizendo não saber o que fez para as pessoas agirem assim com ela.
Marco e Adrilles se aproximaram para consolar q moçoila. Logo em seguida chegou o "gala" da edição Fernando (o x da discórdia das moças) e começou a conversar com Aline. 
De repente se levantou, foi na parte onde estava rolando a festa e chamou Amanda pra conversa.
Lá ao menos ( antes tarde do que nunca) reclamou que Amanda estava BFF de Júlia. Disse que Amanda não gostava da loira, e agora são melhores amigas. Amanda já estava alterada pela bebida( e pela olheira) reclamou do rapaz estar sendo ríspido com ela, e dizendo que ele não tinha nada a ver com fato dela ser amiga de Júlia agora. E  o carioca terminou dizendo que iria ficar com Aline ( as caprichetes piram). 
Pronto, já foi motivo pro "tempo fechar" e eles se odiarem "forever". 
Fernando foi e explicou a história pra Aline, e viveram felizes pra sempre! (mentira não teve isso).
Todos dançaram, se divertiram e tal. 
Fran, Mariza ,Marco e Adri foram pro quarto do líder e ficaram lá nos conchavos do jogo. Mariza disse algo pra Marco que não lembro,mas ele não gostou e saiu do quarto( prometo que conto quando lembrar).
No seguir da festa Amanda bebeu, dançou, reclamou do Fernando, bebeu mais. 
Luan e Diego eram um dos mais animados na pista. Na verdade o Douglas.
Angélica causou dançando até o chão, Cézar tava mais feliz que criança em loja de doces, Talita ia de um lado ao outro tentando ser BFF de Amanda e Aline( feat Fernando); Rafael dançou sensualizando com modelito de suspensório sem camisa e se esbaldou dançando Gretchen.quando de repente Adri solta pra Amanda ( você é a cara da Gretchen kkkkkkk). 
Mariza e Adri dançaram Muitoooo, principalmente quando começaram as musicas do anos 80.
Fran ficou buscando cada um individualmente, e foi puxando assunto cada hora com um.
Numa hora ouve um assunto entre Fran e Fernando.Fernando dizendo que sabia que ela é a melhor jogadora dali, acima de qualquer um. Fran por sua vez " descontruiu o jogo de Fernando.  Os dois se declararam jogadores pesados, e disseram " vamos jogar então". 
Fernando no meio do assunto disse  "meu jogo vai depender do que vai acontecer domingo", e em alguns momentos deixou a entender que o casal é sim uma maneira de jogo.
Eu estou AMANDO essa versão de jogadores explícitos, pelo menos até agora.
       
   
Fran também foi conversar com Cézar, e ouviu dele que o próprio está também jogando no programa, mas que só vai se "mostrar" após o 3 º paredão e mais no "ao vivo". 

Logo após isso, dentro da sala Marco, Adri,Aline e Fernando falaram mais uma vez de jogo. O papo da vez foi novamente Fran. Fernando disse falou à ela que sabe que a gaúcha é maior jogadora que todos que estão ali. Pausa para Marco MAIS uma vez falar do jogo de Fran e blá blá blá blá blá , seguido por Adri.  
Vocês devem pensar, e Aline? Não disse PN, pois na verdade o que ela menos faz e abrir a boca,só pra se fazer de coitada.
No quarto do líder, Mariza, Marco e Adri estavam NOVAMENTE falando de jogo, e adivinhem de quem Marco estava falando?? Pois é ! Dela mesmo, da Fran.(Tá me cansando...)
Mariza continua tensa, e na minha opinião sofrendo uma "pressão" danada de Marco,  pois não sabe ainda em quem votar, provável (segundo ela) em Luan e cogitou votar em Angélica.
Final de festa: Amanda bêbada caída no chuveiro, e os amigos cuidando dela depois do banho.
Enquanto isso Tamires dormindo que nem "pedra" no quarto, nem se mexia.
Bora aguardar as " cenas dos próximos capítulos". 
Esse BBB promete, O que eu não sei mas promete. Tomara que seja um bom programa, sem caprichetes e etc

Eu, Pinup,agradeço!! 

Postado e escrito por @pinupcomenta 





0 comentários:

Postar um comentário