Bial Promete "Inovar" Em Seus "Discursos de Eliminação".

Bial promete inovar nos famosos "discursos de eliminação" nessa temporada. Agora ele promete fazer os discursos em rimas.

" Nesse eu vou fazer todos os discursos em versinhos, em rimas. A cada ano a gente inventa uma novidade". 
Ao que parece o Programa passou por reformulação em tudo! A queda de audiência ao longo das edições, parece que incomodou, e muito, a "alta cúpula" da emisorra carioca.  
Sobre a preparação dos textos que anunciam os eliminados, ele contou:
" Eu uso o que tenho na minha memória para produzir os textos e pesquiso. Muitas vezes faço até um trabalho jornalístico para chegar ao resultado final.A poesia ameniza um pouquinho a dor da eliminação. É uma tentativa de atribuir sentido àquela perda."
O apresentador está à frente do Programa desde os primóridos, ou seja, desde 2002 quando foi ao ar a primeira edição, de onde saiu o vencedor Kleber Bambam, e o prêmio era de "apenas" 500 mil reais. 
"Estou animadíssimo, parece o primeiro! Eu sou o espectador que mais adora aquele programa. Meu desejo é que seja o melhor de todos os tempos."




0 comentários:

Postar um comentário