BBB Engorda!


Porque será que o BBB engorda? 
[Eu pelo menos ganho alguns quilos durante o três meses do BBB em que quase entro dentro da casa com os participantes]


Como assisto 24 horas, de verdade, porque graças a Deus o BBB não é um 'reality fajuto' e 'não sai do ar nunca', eu só durmo quando eles dormem, e com isso, quase não durmo [kkk], e óbvio que quanto mais tarde eu durmo, mais eu como.

Sinto sono quando eles sentem sono, sinto fome quando eles sentem fome.

E como estamos falando em engordar no BBB, acho que isso acontece porque tudo o que eles comem eu também quero comer. Ganham trufas e eu saio correndo para comprar trufas, comem goiabada e eu não resisto a comprar goiabada. E cada vez que vão para cozinha fazer as refeições, adivinhem?

Fico louca para comer o que eles estão cozinhando e com isso me obrigo a ir para cozinha e tentar fazer as mesmas receitas.

Lembram aquela receita que o Diego BBB14 fez de 'escondidinho de batata com rabada'? Pois é, nunca comi rabada, mas advinhem? Corri pro supermercado e comprei rabada kkkkkkkkkkk

Sem falar nos bolos e doces que eles inventam, e haja leite condensado [impossível não engordar]!

O mais engraçado que não sinto, é vontade de ir para a academia quando eles vão fazer exercícios kkkk

Por Heloisa Bento

3 comentários:

HAUSHAUSHAUSHAU EU ENGORDO TAMBÉM, FAÇO ATÉ RANCHO EXTRA PARA COMER DURANTE AS VOTAÇÕES. ADOREI A PARTE DE QUE NÃO DÁ VONTADE PARA DE IR A ACADEMIA COM ELES.

Anônimo
18 de janeiro de 2015 às 15:30 comment-delete

É bem assim mesmo! Este texto escrevestes pra mim também Heloísa!! Eu adoro comer o que eles comem... E o leite em pó com açúcar pra virar leite condensado??? Comi muito!! Siri comia pão com leite condensado, é claro que comi horrores com ela!! Amei o texto! Bjod

1 de fevereiro de 2015 às 00:00 comment-delete

É bem assim mesmo! Este texto escrevestes pra mim também Heloísa!! Eu adoro comer o que eles comem... E o leite em pó com açúcar pra virar leite condensado??? Comi muito!! Siri comia pão com leite condensado, é claro que comi horrores com ela!! Amei o texto! Bjod

1 de fevereiro de 2015 às 00:00 comment-delete

Postar um comentário