O início do romance entre Aline e Fernando influenciará no jogo?

Para a alegria de muitos e tristeza de outros, mais um casal se formou nessa madrugada. Fernando e Aline não resistiram à forte atração que estavam sentindo e acabaram se beijando!





E não pararam por aí, resolveram encerrar a noite dormindo juntos.




Quem não conseguiu esconder a decepção foi Luan, que já havia perdido a Talita para o Rafael e agora, a outra que ele achava que tinha chances, acabou ficando com Fernando. Nem preciso citar a série de comentários invejosos proferidos pelo rapaz, né? #ORetornoDeMarién 




Já Amanda, acordou no meio da noite feito uma barata tonta e ficou indagando Angélica e Luan sobre como havia ficado a divisão das camas e perguntando onde todos estavam dormindo. Lógico que o que ela queria saber mesmo era o paradeiro de Fernando. Enquanto Luan dava umas risadinhas sínicas pensando: "ainda bem que não sou só eu que estou na pior", Angélica fez a sonsa e tentou explicar a divisão omitindo onde Fernando tinha dormido. Mas Amanda estava decidida a investigar e saiu do quarto dizendo que queria ver se a Júlia ainda estava acordada! 




Desde quando ela tem interesse em saber o paradeiro de Júlia, gente??? Enquanto ela fazia o percurso até o quarto, os internautas que ainda estavam acordados a espera de umMomentoMasterCard ficaram assim:



À espera de um BARRACO


Mas a #EMPATAFURDUNÇO da Angélica que não pode perder a oportunidade de ser mala e desnecessária, evitou que Amanda flagrasse os dois juntos e deu um belo troll em todos aqueles que estavam contando com esse momento.




Enfim, bobagens à parte, novas indagações surgiram: 

Será que esse novo casal influenciará no futuro do jogo de todos da casa? 
De que forma que isso ocorrerá?
Isso pode contribuir para Aline vencer Júlia e permanecer na casa?
Fernando e Aline sairão fortalecidos ou enfraquecidos com esse romance?

Todos esses questionamentos e muitos outros só saberemos de fato com o decorrer do jogo e com a forma como eles conduzirão isso dentro da casa, e é claro, a forma que a edição vai mostrar poderá definir e/ou colaborar para construção de alguns posicionamentos.

Como isso tudo se dará não podemos prever, até porque o BBB é como a vida, quando sabemos todas as respostas, ele vem e muda todas as perguntas!

Por hora, a única coisa que podemos afirmar é que a palavra "RECALQUE" será a protagonista dos comentários em todas as redes sociais nos próximos dias. É só observar e constatar!


 HENRI PIMPÃO


0 comentários:

Postar um comentário