As novas regras até agora








O anúncio de "mudanças na dinâmica de votação" por Bial ontem, me deixou um pouco confusa, ainda não sei do que gostei e do que não gostei.
 o líder nesta edição não terá imunidade garantida (isso eu não gostei), e o direito de não ser votado só pode ser conquistado por meio do colar do anjo.
Além disso, Bial anunciou para os participantes algumas outras novidades: o líder poderá fazer as provas por semanas consecutivas e irá ganhar R$ 10 mil reais sempre que conquistar o colar, (isso eu gostei porque vai acirrar a competição nas provas), principalmente pelo dinheiro.
O pode ainda vetar participantes da prova do líder posterior ao seu mandato – o "poder do não", que em outras edições era concedido a outros participantes, (isso eu não gostei), dividindo este poder causava mais conflitos.
Os participantes foram divididos em dois grupos: Tá Com Tudo, que terá mais luxos na casa, e Tá Com Nada. Após sorteio, Tamires foi a primeira integrante do Tá Com Tudo e escolheu Francieli para o grupo. Depois disso, cada um foi escolhendo o próximo brother. Completaram a lista Angélica, Fernando, Douglas, Luan e, por último, Talita. Com as escolhas, Mariza, Amanda, Adrilles, Rafael, Marco e Cézar ficaram no grupo chamado de Tá Com Nada.
Mariza foi a que menos gostou de não ter sido escolhida para o grupo "Tá Com Tudo", falou que deveriam ter pensado nela, pois como é gordinha, come mais. Alguém avisa pra ela que BBB é um jogo por favor?
Bial explicou que duas candidatas vão disputar a preferência do público pela 14ª vaga. Há ainda a possibilidade de um 15º brother entrar na casa.
Desde o começo da divulgação da nova temporada, a Rede Globo prometeu uma "volta às origens", buscando o tom das primeiras edições do programa. Para isso, o reality terá releituras de provas clássicas que aconteceram ao longo dos anos.
Segundo Pedro Bial, o confinamento no "BBB15" será mais rigoroso do que em temporadas anteriores, com menos contato com o mundo externo. "O 'BBB' deste ano tem um certo saudosismo. O confinamento vai ser mais monástico, pouquíssimo contato com o mundo externo, menos gente de fora", declarou o apresentador, explicando que este ano os brothers terão menos visitas de celebridades e cartas da família.
O que eu acho ótimo, quanto menos informações externas eles tiverem melhor, menos interfere no jogo.
Apesar da baixa audiência eu acho que este BBB promete

0 comentários:

Postar um comentário