Minha Expectativa para o BBB15


                Adoro BBB, assisto desde o BBB1, assino o PPV, quase entro para a casa junto com eles, são três meses de quase confinamento. Gostei de todos eles [mesmo os mais chatos e o mais manipulado como foi o BBB14], BBB para mim é que nem sexo, mesmo ruim é bom kkkk.

                Sobre os novos participantes a produção cumpriu o que prometeu, já começaram bem, pessoas do povo, pessoas normais, gente como a gente. Achei o nível cultural da maioria muito mais elevado também o que nos promete bons papos noturnos, papos de qualidade e interessantes [Chega de passarem os dias dentro da academia falando de suplementos e músculos. Somos muito mais que isso!].

Participantes BBB15

                Estou com minha expectativa muito alta a favor desde BBB que volta a origem do formato e agora com direção de 'Rodrigo Dourado' e direção geral do nosso querido 'Boninho'.

                Espero sinceramente que deixem o povo torcer e escolher seus favoritos, sem manipulação descarada e com respeito a nós telespectadores que estamos tão ansiosos a espera do dia 20 de janeiro.

Estaremos aqui no Tá Gravado, espiando tudo, o tempo todo para que você não perca nenhum detalhe desta nova aventura!

Por Heloisa Bento

1 comentários:

eu tbm estou nessa expectativa kerida heloo sem o tal do call center por tras de quem merca ganha e que role muitos barracos bjos de td um poko assim como vc vo me sentir dentro da casa do bbb viciados em reality tamo juntooo

15 de janeiro de 2015 às 15:07 comment-delete

Postar um comentário